NOVO EPISÓDIO DO CINE TRABALHO COM CARLOS JULIANO BARROS, O CAJU, SOBRE O FILME “GIG – A UBERIZAÇÃO DO TRABALHO” (BRASIL, 2019)

Carlos Juliano Barros, o Caju, é o convidado deste episódio do Cine Trabalho para conversar sobre o documentário “Gig – A Uberização do Trabalho” (Brasil, 2019), uma produção da Repórter Brasil que contou com a direção do próprio Caju, junto com Cauê Angeli e Maurício Monteiro Filho. Rolou uma profunda discussão sobre o trabalho em plataformas digitais, dumping social, financeirização, uberização do trabalho e da vida, a natureza do sistema de reputação e o futuro das cidades e do trabalho. 

Você pode ouvir o episódio no Spotify: https://open.spotify.com/episode/4CeCBSYzisuSufNWJSINzz?si=jtspfmPvQMCTEwVGk-K4gg

Ou, se preferir, no YouTube:

Você pode ver o filme Gig – A Uberização do Trabalho aqui: https://canaisglobo.globo.com/assistir/c/p/v/7781574/ ou nas plataformas VOD como Net Now e Vivo Play.

O Cine Trabalho é fruto do grupo de pesquisa Trab21, do PPGD da UFRJ e tem produção e montagem de Ingrid Figueirêdo. Confira as produções do Trab21 no site http://trab21.blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s